Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SÃO LOURENÇO DO SUL: Camping não tem licença ambiental

16 dezembro
16:42 2014
ESPAÇO recebe visitantes de várias regiões do Estado a cada Verão

ESPAÇO recebe visitantes de várias regiões do Estado a cada Verão

Sem licença ambiental. Ou seja, carente de algumas exigências legais que o tornam aptos à frequência sadia. Esta é a realidade do Camping Municipal de São Lourenço do Sul, que a cada Verão recebe visitantes de várias regiões do Estado. A constatação é da própria prefeitura municipal após consulta aos arquivos municipais e junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental(Fepam). Pior: segundo informações do prefeito José Martins em resposta a Pedido de Informações da Câmara Municipal, nunca houve um pedido de licença ambiental para o espaço.

“O Camping não possui licença ambiental nem mesmo de quando era do Governo do Estado”, informa o chefe do Executivo lourenciano, lembrando que o Camping é um empreendimento bastante antigo e por isso necessita de uma licença de regularização, já que se trata de uma situação consolidada.

Por outro lado, o prefeito informa que o município está elaborando os projetos necessários para cumprir o Termo de Referência e solicitar licença de operação do Camping.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções