Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Sesc oferece pacote turístico para o Rio de Janeiro com saídas de Rio Grande e Pelotas

Sesc oferece pacote turístico para o Rio de Janeiro com saídas de Rio Grande e Pelotas
06 novembro
15:21 2023

Viagem acontece entre os dias 07 e 10 de dezembro

Moradores das região da Zona Sul podem viajar para o Rio de Janeiro com o Sesc. O pacote turístico, que já pode ser adquirido, contempla saídas de Rio Grande e de Pelotas até o aeroporto, em Porto Alegre. De lá, o aéreo parte para uma estadia na “Cidade Maravilhosa” por três dias, com hospedagem no Hotel do Sesc Copacabana e diversos passeios inclusos. A viagem acontecerá entre os dias 07 e 10 de dezembro. Interessados podem procurar o Sesc Rio Grande (Av. Silva Paes, 416) ou o Sesc Pelotas (R. Gonçalves Chaves, 914), ou ainda fazer contato através do telefone/WhatsApp (53) 99131-3176 e site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/rio-de-janeirorj-2/. Usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário têm condições especiais de pagamento.

Além da passagem aérea, hospedagem com café da manhã e traslados ida e volta, o pacote inclui seguro viagem, guia acompanhante, dois almoços, visitações aos Arcos da Lapa, Cristo Redentor, Escadaria Selarón, Jardins do Parque Lage, Lagoa Rodrigo de Freitas, Mureta da Urca e Forte de Copacabana – este com ingresso não incluso. O programa ainda prevê tempo livre para o viajante curtir a cidade e conhecer outros pontos famosos como o Museu do Amanhã, o Pão de Açúcar, a Roda Gigante Rio Star e a Confeitaria Colombo.

Pacote Turístico para o Rio de Janeiro – Sesc Pelotas

Data: 07 a 10 de outubro

Como adquirir: No Sesc Rio Grande (Av. Silva Paes, 416) de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h, no Sesc Pelotas (Rua Gonçalves Chaves, 914) de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h, e, aos sábados, das 08h às 11h45, ou no site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/rio-de-janeirorj-2/

O pacote inclui: 

– Passagem aérea Porto Alegre/ Rio de Janeiro/ Porto Alegre

– Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto em ônibus privativo

– Três noites de Hospedagem no Hotel Sesc Copacabana com café da manhã incluso

– Visitação Arcos da Lapa

– Visitação ao Cristo Redentor (ingresso incluso)

– Visitação Escadaria Selarón

– Visita aos jardins do Parque Lage e Lagoa Rodrigo de Freitas

– Contemplação de pôr do Sol na Mureta da Urca

– Dois almoços

– Acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso

– Seguro Viagem – Assistência ao viajante

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções