Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SJSS fez atividades de combate ao Trabalho Infantil na Fenadoce

SJSS fez atividades de combate ao Trabalho Infantil na Fenadoce
23 junho
14:43 2014

A Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS) esteve no estande da prefeitura na Fenadoce no último sábado (21/04/14). Durante todo o dia diversas atividades foram realizadas por diferentes departamentos da secretaria.

A Superintendência de Assistência Social, através da Gerência de Média Complexidade, em parceria com o Ministério do Trabalho, prestou orientações sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) com a distribuição do cartão vermelho (símbolo do Combate ao Trabalho Infantil) e atividades voltadas às crianças, como a realização de desenhos relacionados ao tema. Elas eram presenteadas com botons da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Além do Peti, houve divulgação e orientações sobre o Programa Adote um Abrigo.

A equipe do Cadastro Social informou sobre o Cadastro Único e seus benefícios à população e as inscrições no cadastro habitacional.

Durante os dias de feira, as diversas secretarias da prefeitura estiveram informando a população sobre os serviços oferecidos por elas.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções