Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Três jovens são executados a tiros

Três jovens são executados a tiros
11 janeiro
09:26 2018

Três jovens foram assassinados a tiros num intervalo de poucas horas. Os crimes elevam para dez os homicídios registrados na cidade este ano, nos primeiros nove dias do mês

MATHEUS Oliz MATEUS Silveira THIAGO Duarte Fotos; Arquivo pessoal/Facebook

MATHEUS Oliz
MATEUS Silveira
THIAGO Duarte
Fotos; Arquivo pessoal/Facebook

A investigação dos assassinatos está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. As vítimas são Matheus de Oliveira Oliz, 17 anos, Mateus da Silveira de Alvarenga, 19 anos e Thiago Duarte Barbosa, de 20 anos. Dois homicídios ocorreram no Fragata e o outro no Parque Residencial Arco Íris, na Zona Norte.

Os amigos Matheus e Mateus trafegavam em uma moto Titan azul, no, no final da tarde de terça-feira, pela Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Fragata. A Brigada Militar foi acionada por conta de um tiroteio travado entre as duas vítimas e os ocupantes de um carro. Ao chegarem ao local os dois jovens estavam mortos. Foram alvejados com tiros na cabeça. Junto aos corpos foi encontrado um carregador de pistola 9 mm e 21 munições de calibre 38.

Na madrugada, o terceiro homicídio vitimou Thiago, que também foi executado com vários tiros. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal (GM), que estava próxima do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz já estava em óbito.

OUTRO – O número de homicídios chegou a dez casos com a morte de João José Teixeira Domingues, de 53 anos. No dia 4 ele teria se envolvido em uma briga na Rua AlmiranteTamandaré. De acordo com o delegado Félix Rafanhim, titular da DHPP, o homem morreu horas depois, quando passou mal em sua residência.  Ele aguarda o resultado da necropsia para definir o enquadramento do caso, registrado como homicídio doloso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções