Três pessoas da mesma família morrem em colisão na BR-392
Um acidente entre um caminhão e um carro, registrado na manhã de sábado, na BR-392, provocou a morte de três pessoas de uma mesma família. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Itamar, Maria Carmen e Lucas Garcia. Todos morreram na hora. Mais quatro pessoas que ficaram feridas foram trazidas para atendimento em Pelotas. O motorista do caminhão sofreu uma fratura na perna, mas foi atendido e liberado.
O acidente ocorreu no km 171 da BR-292, na altura de Santana da Boa Vista, por volta das 10h30min. A colisão frontal foi entre o caminhão com placas de Arroio do Padre e uma Doblô, com placas de Minas Gerais, mas que tinha sido alugado pela família daqui.
A ocorrência foi atendida por ambulâncias da Equipe de Resgate da Ecosul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O bloqueio no trânsito, devido ao acidente gerou um engarrafamento de mais de três quilômetros, nos dois lados da rodovia.
PLANTÃO DE POLÍCIA
◘ Grávida/assalto
Um adolescente infrator assaltou e agrediu uma mulher grávida. O fato ocorreu na Cohab Lindóia, Zona Norte. A vítima caminhava em direção à sua residência quando foi atacada pelo acusado, que além de roubar a bolsa, a agrediu com um chute na barriga.
◘ Prisões
Agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu cumpriram três Mandados de Busca e Apreensão visando combater crimes contra o patrimônio no 5° Distrito do município. Na ação, foram presos em flagrante dois homens, de 20 anos e 52 anos. Além disso, foram recuperados diversos objetos oriundos de furto e duas armas de fogo apreendidas.
◘ Baleado
Um homem de 35 anos, iniciais A.C.M, foi baleado no abdômen, na tentativa de homicídio ocorrida na Rua Osmar da Rocha Grafulha, no Pestano. O fato decorreu de uma desavença familiar com o sobrinho, acusado de ser o autor do disparo, efetuado à queima-roupa.
◘ Facadas/Tijoladas
Outra desavença familiar também resultou numa pessoa ferida. Um homem de 45 anos teria agredido o irmão a golpes de faca e tijoladas. A vítima de 36 estava dormindo quando foi agredida pelo acusado, que estaria embriagado. O ferido foi encaminhado para atendimento, no Pronto-Socorro.