Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Três pessoas feridas por bandidos em assaltos

Três pessoas feridas por bandidos em assaltos
05 julho
09:50 2016

Esfaqueado ao tentar evitar roubo – Um homem de 42 anos foi esfaqueado no abdômen ao tentar evitar um assalto. O fato ocorreu na Rua Fagundes Varela, no Bairro Areal. Ao tentar desarmar o assaltante, a vítima ainda ficou com cortes nas mãos. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Em outro caso de roubo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, durante um roubo que acusa um vizinho de ser o autor. O assalto ocorreu na Rua Sete do Loteamento Vasco Pires, no Bairro Areal.

Também vítima de um roubo, um jovem foi brutalmente espancado na cabeça. Ele se deslocava pelo local quando surgiram dois homens, que roubaram a bicicleta, o celular, jaqueta, tênis e dinheiro. Além dos golpes sofridos na cabeça e corpo, o rapaz teve ainda os dentes quebrados pelos bandidos. A vítima precisou ser socorrida e encaminhada para atendimento no hospital, onde teve de permanecer em observação.

 

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisão

Agentes da Polícia Civil de Canguçu prenderam na tarde de ontem, o comerciante A. S. C., de 52 anos, proprietário em um bar, localizado na Avenida 20 de Setembro, região central da cidade de Canguçu.

As investigações apontaram que havia venda de cocaína no local durante o dia. O suspeito foi preso pela acusação de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia para os trâmites legais e após ao Presídio de Canguçu.

◘ Apenados

Sete apenados trabalharam durante dois meses para revitalizar a Unidade Básica de Saúde Navegantes, por meio de um convênio da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) com a prefeitura.

O serviço envolveu a colocação de revestimento cerâmico, pinturas, instalação de mobiliário, placas, jardinagem, pavimentação e parte elétrica. O custo total foi de R$ 51,7 mil, informou o diretor do estabelecimento prisional, Flúvio Bubolz.

A ação garante atividade aos presos e dá direito à remição de pena – três dias trabalhados correspondem à diminuição de um -, conforme prevê a Lei das Execuções Penais (LEP).

Comando/BM

Na tarde de ontem o chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt participou da cerimônia de posse do novo comandante do Estado-Maior da Brigada Militar, coronel Julio Cesar Rocha Lopes. O evento ocorreu às 16h30min e contou também com a presença do secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini, do comandante Geral da Brigada Militar Alfeu Freitas Moreira, além de outras autoridades.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções