Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

UCPel realiza Vestibular de Inverno no domingo (15)

13 junho
17:53 2014

O fim de semana será marcado pela realização do Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo, que ocorre no domingo (15), das 8h às 12h, oferece aos candidatos vagas para oito cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Design de Moda. O mais concorrido é o de Arquitetura e Urbanismo, seguido de Engenharia Civil e Direito.

Com 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação, a prova contemplará as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio – Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

O gabarito será divulgado a partir das 15h pelo site da UCPel e pela Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz). Já o resultado estará disponível nos mesmos canais, às 17h do dia 24 de junho. A entrega da documentação e matrícula dos aprovados ocorrerão no dia 25 e a segunda chamada, dia 26, das 18h às 19h30min, no Auditório Dom Antonio Zattera.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções