Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

UCPel: Vestibular de Fevereiro ocorre Sábado

UCPel: Vestibular de Fevereiro ocorre Sábado
07 fevereiro
18:02 2014

Mais uma chance de ingressar no ensino superior. O Vestibular de Fevereiro da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ocorrerá neste sábado (08) em horário alternativo para amenizar o calor: das 17h às 21h. Para este Processo Seletivo serão oferecidas 238 vagas dividas entre 22 cursos, sendo os mais concorridos Direito – Noturno, Administração e Psicologia.

As provas ocorrerão no Prédio C da UCPel, localizado na rua Gonçalves Chaves, 373, e serão compostas de oito questões sobre Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Redação, 14 questões de Física e Matemática, 14 questões de Química e Biologia e 14 questões divididas entre História, Geografia e Língua Estrangeira.

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência ao local de realização da prova. Os portões serão fechados às 16h45min e não será permitida entrada após esse período. O candidato deverá portar documento original de identificação informado no formulário de inscrição, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica preta ou azul (fabricada com material transparente).

O gabarito será divulgado no mesmo dia da prova, a partir das 22h, no sitehttp://vestibular.ucpel.tche.br , na Rádio Universidade e afixado no saguão do Campus I da UCPel. A lista dos aprovados será divulgada no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, nos mesmos locais de divulgação do gabarito. Já as matrículas ocorrerão no dia 13 de fevereiro, no Auditório Dom Antônio Zattera, conforme cronograma divulgado no manual do candidato.

Comentários ()

Seções