Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Vereador Marcola segue na liderança do governo Paula

Vereador Marcola segue na liderança do governo Paula
07 fevereiro
10:16 2024

Vereador ocupará a função pela terceira vez nesta legislatura

A prefeita Paula Mascarenhas reconduziu, nesta terça-feira (6), o vereador Marcos Ferreira, o Marcola (União), como líder do governo na Câmara Municipal para 2024. A função já foi conduzida pelo parlamentar em 2021 e 2023.

De acordo com a prefeita, a escolha de Marcola considerou toda a dedicação, parceria e seriedade com que o parlamentar vem exercendo a missão. “Marcola tem se destacado como líder de governo, não fugindo das suas responsabilidade, acreditando no governo, nas ações e nas políticas públicas que a gente desenvolve e que todas as nossas propostas atendem ao interesse público”, observou Paula.

O vereador Marcola reiterou o agradecimento à confiança da gestora e de todo o governo, por mais um vez ser escolhido. “Estou muito honrado com mais este convite da prefeita. A gente tem procurado fazer o papel de buscar o melhor para a cidade , sempre dialogando com todos e quero seguir desempenhando esta função da mesma forma, sendo o interlocutor de um governo que deixa sua marca na cidade, enfrenta desafios e faz mudanças”, destacou o vereador.

O secretário municipal de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, também acompanhou o encontro realizado no Paço Municipal. Fotos: Gustavo Vara

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções