Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Vereador Roger Ney pede informações sobre Serraria Municipal

20 fevereiro
14:51 2014

O líder da Bancada do Partido Progressista, vereador Roger Ney, encaminha pedido de informações à Secretaria de Desenvolvimento Rural, sobre as atividades da Serraria Municipal, com detalhamento de produção, prazos e metas para este ano.

Durante muitos anos, a Serraria Municipal desenvolveu importantes atividades, produzindo madeiramento para construção ou recuperação de pontes e pontilhões, ou para aproveitamento em diversas obras públicas.

“Muitas pessoas da comunidade questionam sobre as atividades, produção, prioridades e metas da Serraria. Informações oficiais poderão pautar novos projetos para o setor, abrindo oportunidades para a apresentação de sugestões”, enfatiza o vereador, querendo saber sobre quantidades mensais produzidas, tipo de material, procedência e destino final.

Serviços – O vereador Roger Ney também encaminha à Secretaria de Desenvolvimento Rural pedido de patrolamento das estradas das colônias Osório e Santa Silvana. “A comunidade daquelas áreas do interior reivindica melhorias, pois as estradas estão praticamente intransitáveis, com buracos que represam água da chuva e formam grande volume de barro, prejudicando o escoamento das produções e o deslocamento de moradores e visitantes.”

Para a entrada da Colônia Osório, o vereador ainda solicita a reposição de três luminárias que, apagadas, deixam o acesso à localidade em completa escuridão, preocupando as famílias quanto à segurança própria e de suas propriedades.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções