Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Vereador Salvador Ribeiro pede mais limpeza nas ruas do município

09 abril
14:47 2014

As ruas de Pelotas necessitam de mais atenção do poder Executivo Municipal, como por exemplo, a rua Andrade Neves em frente ao n°670, no bairro Centro que precisa de limpeza urgente. A localidade possui grande quantidade de entulhos.
A assessoria externa do Vereador Salvador Ribeiro (PMDB) detectou o problema na manhã desta quarta-feira.

''Os entulhos estão em cima da calçada, o que dificulta muito o trânsito dos pedestres” destacou o vereador

”Os entulhos estão em cima da calçada, o que dificulta muito o trânsito dos pedestres” destacou o vereador

Entulhos e vegetação em excesso compõem o cenário da rua que é onde se localiza o prédio da Câmara Municipal de Pelotas. “ Os entulhos estão em cima da calçada, o que dificulta muito o trânsito dos pedestres”, afirmou o Vereador.
O parlamentar encaminhou uma proposição a Secretaria de obras e Serviços Urbanos solicitando a limpeza da rua.

Outra localidade que necessita de limpeza é a Praça Aratiba, no Barro Duro. Segundo os moradores a Praça encontra-se bastante poluída, o que acarreta proliferação de ratos e insetos.

O vereador que se colocou como parceiro do município também em relação a limpeza pública, enviou um pedido de providências a SOSU formalizando a necessidade de limpeza na praça.

“ As praças são um espaço essencial de lazer, por esse motivo elas precisam estar em condições adequadas de uso, recebo muitas reclamações no gabinete”, comentou o líder da bancada do PMDB.

Comentários ()

Seções