Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Vereador Salvador Ribeiro quer mais abrigos de ônibus em Pelotas

18 março
14:29 2014
As ruas General Osório e Marechal Floriano fazem parte do pedido do parlamentar

As ruas General Osório e Marechal Floriano fazem parte do pedido do parlamentar

Com o aumento da população, cresce também o número de pessoas que utilizam o transporte coletivo. Por esse motivo, o vereador Salvador Ribeiro (PMDB) solicitou à Prefeitura a implantação de mais abrigos de ônibus em vários pontos da cidade. “Grande número de passageiros utilizam o ponto de ônibus diariamente e reclamam que ficam expostos a chuva e sol, por esse motivo é que pedimos a implantação de mais abrigos”, afirmou o líder da bancada do PMDB.

Na rua General Osório quase esquina Lobo da Costa encontra-se um dos pontos que o vereador considera dos mais importantes no centro da cidade. Ali estacionam coletivos para inúmeros locais do bairro Três Vendas e milhares de usuários esperam por um bom tempo até poderem se deslocar, sem ter uma proteção disponível.

Da mesma forma, não existem quase abrigos nos bairros Areal, Fragata e Laranjal. No centro da cidade, ele salienta ainda a rua Marechal Floriano entre Marechal Deodoro e Barão de Santa Tecla. “Já recebi diversas solicitações em meu gabinete, principalmente no inverno”, afirmou Ribeiro.

 

Comentários ()

Seções