Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Vicente Amaral fiscaliza serviços de limpeza no Navegantes

20 fevereiro
15:42 2014
O canal da rua Mário Meneguetti apresenta estado crítico

O canal da rua Mário Meneguetti apresenta estado crítico

No uso da tribuna na sessão de hoje, na Câmara de Vereadores, Vicente Amaral, agradece o inicio dos mutirões de limpeza na Cohab Fragata, Guabiroba e outras ruas que estão recebendo nos próximos dias, os serviços de limpeza, capina e roçado, conforme as diversas solicitações feitas pelo edil em nome dos moradores.

Em contrapartida, Vicente segue fiscalizando os locais referentes as suas demandas, algumas delas solicitadas no ano passado. Nesta semana, em visita ao bairro Navegantes, o parlamentar conferiu que a execução de muitas delas ainda não foram realizadas até a presente data. Um caso especialmente crítico, é do canal da rua Mário Meneguetti.

O tucano reclama sobre a devida limpeza, desobstrução e dragagem do canal ao longo da via, e volta a protocolar seu pedido. Vicente Amaral salienta que este serviço foi levado a conhecimento do presidente do SANEP, Sr. Jacques Reydams, e desde então aguarda por solução.

Além disso, diversas vias do bairro Navegantes, entre elas, a rua Darci Vargas, estão necessitando de mutirão de limpeza com urgência, devido as más condições dos locais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções