Diário da Manhã

sábado, 10 de abril de 2021

Notícias

Violência assusta comunidade da Tablada

Violência assusta comunidade da Tablada
07 outubro
18:09 2013

Sônia Macedo e OrnelAssaltos a mão armada, tanto durante o dia quanto à noite, por pessoas de moto, de bicicleta e até a pé, mulheres assaltando no comércio, em residências e pelas ruas. Idosos sendo empurrados e machucados. Este é o cenário relatado pela presidente da Associação Comunitária da Tablada, no Bairro Cohab, Sônia Macedo, da situação enfrentada pelos moradores, há várias semanas, que tem gerado medo e revolta na comunidade.

Por causa dessa situação, Sônia Macedo encaminhou ao presidente do Legislativo, vereador Ademar Ornel (DEM), um abaixo-assinado com mais de 300 assinaturas, pedindo ajuda. “Não temos um policiamento de rotina para garantir a segurança de nossos moradores”, explica a presidente da Associação. Segundo Sônia, esta falta de vigilância é responsável pela senação de impunidade que aumentou tanto o número de assaltos.

O presidente da Câmara recebeu o documento e se comprometeu a encaminhar o abaixo-assinado ao comando da Brigada Militar solicitando policiamento para aquela área da cidade. “Vamos fazer nossa parte e colaborar com os moradores da Tablada. A insegurança que estão vivendo precisa ser reparada e, com certeza, a Brigada Militar vai responder ao nosso pedido”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções