Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Zona da Balsa pede socorro

Zona da Balsa pede socorro
30 junho
16:57 2014

Vereador Ricardo Santos cobra da prefeitura projeto de pavimentação naquela região, às margens do Canal São Gonçalo, no Porto, que está em precárias condições

Será apreciado nesta terça-feira, 01/07, pedido de informação ao Executivo, do vereador Ricardo Santos (PDT) sobre projeto de pavimentação das ruas da região conhecida como “Zona da Balsa”, às margens do Canal São Gonçalo, no Porto.

Ricardo Santos pediu a pavimentação das ruas,

Ricardo Santos pediu a pavimentação das ruas,

Depois de receber pedido de ajuda de moradores o vereador esteve no local, e constatou que a situação das ruas, com a chuva, é de precariedade total. “É degradante para os moradores, especialmente os da rua Paulo Guillayn, serem obrigados a circular no barro, na lama, na sujeira”, afirmou o parlamentar.

“Além da falta de pavimentação, não há drenagem para a água da chuva”, afirma Ricardo Santos. A rua Paulo Guillayn, por onde transita o ônibus, está em situação lamentável, segundo o parlamentar. “O Poder Executivo terá 15 dias para se manifestar depois da aprovação do nosso pedido, e espero que a Secretaria de Obras tenha uma boa explicação, já que é vergonhoso o que aquelas pessoas estão enfrentando”.

Comentários ()

Seções