Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA : Homem baleado se torna mistério para polícia

21 março
08:26 2014

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Baleado

Na madrugada de ontem um homem sofreu um atentado a tiros que se tornou um mistério para a Polícia desvendar. Ele deu entrada no Pronto-Socorro por volta das 4h, alvejado no abdômen. Policiais plantonistas da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foram até o hospital e ao falar com a vítima esta disse que tinha sido atingida durante um assalto. Ao se identificar para os policiais teria dado o nome de um homem de 38 que havia sido assassinado em 2009. Os policiais não puderam mais falar com o desconhecido, pois o mesmo foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

◘ Tráfico

Uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes praticado na Rua João Neves da Fontoura, no Bairro Fragata. A acusada de 51 anos foi detida dentro de sua residência por policiais da Brigada Militar. Os policiais tinham a informação de que um homem embarcaria em um ônibus na Rodoviária de Pelotas portando drogas. Durante a abordagem, foram encontradas com ele quatro pedras de crack. Questionado sobre a origem da droga, ele deu o endereço da casa da suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, a acusada correu para dentro de casa, mas foi perseguida, quando então teria jogado algo dentro do vaso sanitário. No pacote descartado por ela estavam 29 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Dentro da residência, foram encontradas mais 11 pedras de crack e uma trouxinha de maconha. Também foram apreendidos três celulares e a quantia de R$ 408,80 em dinheiro. A acusada foi presa em flagrante e autuada por tráfico de entorpecentes.

Porte

Durante a madrugada, na Rua Um do Loteamento Sem Terra, no Bairro Três Vendas, policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), após denúncia de uma ocorrência de estupro, abordaram um homem de 19 anos, que tinha em seu poder um o revolver calibre 38. Outro suspeito, de 20 anos estava em posse de  35 pedras de crack. Os dois foram autuados em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções