Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

AMISTOSO: Brasil muda data de jogo com Nóia

24 junho
09:08 2014
Brasil e Novo Hamburgo se reencontram em amistoso na Baixada Foto: Alisson Assumpção/DM

Brasil e Novo Hamburgo se reencontram em amistoso na Baixada
Foto: Alisson Assumpção/DM

Com a definição de que a Seleção Brasileira irá mesmo jogar no sábado pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a diretoria de futebol do Brasil decidiu mudar a data do amistoso com o Novo Hamburgo. O jogo será realizado no domingo à tarde, no Bento Freitas. É o primeiro amistoso da equipe rubro-negra neste longo período de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O presidente Ricardo Fonseca confirmou que partida será de portões abertos – mesmo que o alvará do Bento Freitas esteja vencido desde o dia 22 de junho. “A segurança será feita por uma empresa privada, como já ocorreu em outros amistosos do Brasil”, disse o dirigente. A preocupação é garantir o alvará para os jogos da Série D, embora a primeira partida em casa esteja marcada só para o dia 17 de agosto, contra o Guarani de Palhoça.

Fonseca acredita que nesta semana o Brasil possa definir o local onde irá mandar o jogo diante do Cabofriense pela segunda rodada do Brasileiro – dia 27 de julho. O clube perdeu o mando de campo e pode jogar em Novo Hamburgo, Porto Alegre ou Gravataí.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções