Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

APREENSÃO : Adolescente é suspeito de inúmeros delitos

12 fevereiro
09:12 2019

Policiais encontraram com o acusado, uma bicicleta que havia sido furtada

Na manhã de segunda-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), apreendeu um adolescente suspeito de diversos delitos. Conforme a delegada Márcia Chiviacowsky, os policiais dirigiram-se a uma residência no centro da cidade, local onde o adolescente foi apreendido. No local, foram apreendidos um simulacro de pistola, um celular, além de uma bicicleta que havia sido furtada.

Simulacro de pistola era usado nas ações criminosas

Simulacro de pistola era usado nas ações criminosas

FLAGRANTE – A Brigada Militar foi comunidade através do fone 190, sobre o arrombamento de loja de conveniência num posto de combustível à avenida Bento Gonçalves. No local foi verificado, que os ladrões quebraram o vidro, mas não puderam entrar porque há uma grade. Mesmo assim, conseguiram esticar o braço e furtar algumas mercadorias. Os policiais militares, com a descrição dos suspeitos, partiram para diligências. E houve a localização de jovem com vinte anos, e adolescente de dezesseis anos. Com eles, policiais encontraram onze latas de energético, que haviam sido furtadas na loja de conveniência. A dupla foi conduzida à UPA, para exames rotineiros, e posteriormente à delegacia. O registro foi efetuado às 6h de segunda-feira.

ASSALTO às 22h de domingo, proximidade com a Rodoviária. De acordo com a vítima, que transitava pela avenida Bento Gonçalves, uma dupla que estava numa Honda Titan vermelha, anunciou o assalto. O carona sacou revólver, e exigiu que a vítima de 26 anos, entregasse a mochila. O jovem ficou sem os documentos, celular Samsung J7 e a quantia de R$200,00. Na fuga, seguiram em direção à avenida Duque de Caxias. Conforme relato da vítima, os assaltantes usavam capacetes, mas ele observou as mãos, e notou que o condutor era branco, e o garupa era negro. O registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foi efetuado no começo da tarde segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções