Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Autora do best seller ‘A Mamãe é Rock’ realiza palestra em Rio Grande

22 março
15:03 2019

Pela primeira vez em Rio Grande, Ana Emília Cardoso, autora do best seller ‘A Mamãe é Rock’, ministrou a palestra ‘Os desafios de ser uma Mamãe Rock: criando filhos seguros e criativos’ nesta última quinta-feira, 21 de março, na Livraria Vanguarda do Partage Shopping Rio Grande.

Durante a palestra, foram abordados temas como: maternidade sem culpa, dificuldades, desafios enfrentados na criação dos filhos, afeto, liberdade, limites e consumismo. “Eu espero muito que nós mulheres, cada vez mais, tenhamos mais qualidade de vida, com uma rotina mais justa e mais segura. Nas minhas palestras eu faço questão de falar sobre o uso de celulares e tablets pelas crianças, a importância de reforçar o vínculo com a criança na infância. Pontos que eu considero importante, porque eu pesquiso isso, para que os pais tenham uma relação melhor com seus filhos, pensando em garantir uma qualidade de relação entre eles”, disse Ana Emília Cardoso, escritora.

Ana Emília Cardoso participou de evento na Livraria Vanguarda do Partage Shopping Rio Grande

Ana Emília Cardoso participou de evento na Livraria Vanguarda do Partage Shopping Rio Grande

Ana Emília Cardoso é jornalista, mestre em sociologia política e escritora, autora de três livros, entre eles o best seller ‘A Mamãe é Rock’. É casada com o escritor Marcos Piangers e mãe de Anita e Aurora. “O Partage Shopping Rio Grande se orgulha por oferecer uma forte programação cultural aos rio-grandinos e por trazer para a cidade a Ana Cardoso, que possui grande representavidade no universo materno”, disse Michelle Rossettini, gerente de Marketing do empreendimento.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções