Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

AV. FERNANDO OSÓRIO : Um morto em grave acidente de trânsito

22 maio
08:23 2019

O mês tem sido de advertência, alertando para o cuidado no trânsito. Várias atividades têm marcado o “Maio Amarelo”, que contribui para ressaltar a obediência aos limites de velocidade, bem como as placas de sinalização. Ontem à tarde, no entanto, uma colisão na zona norte, resultou na morte de homem de 45 anos. O acidente aconteceu numa das rótulas da avenida Fernando Osório, proximidade com a avenida Augusto Simões Lopes. O local é de fluxo intenso, e a colisão ocorreu às 15h.

Colisão entre caminhonete e caminhão ocorreu na Av. Fernando Osório. A vítima fatal – que estava na carona do veículo – é Daniel Almeida, 45 anos

Colisão entre caminhonete e caminhão ocorreu na Av. Fernando Osório. A vítima fatal – que estava na carona do veículo – é Daniel Almeida, 45 anos

FATAL – Conforme o registro, uma caminhonete de empresa de bebidas, ao chegar na rótula, colidiu com a lateral de caminhão. Com o impacto, o veículo capotou. O motorista e o carona da caminhonete, foram levados pela equipe do SAMU para atendimento médico. Mas, o carona, Daniel Almeida, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

ALERTA – O acidente atraiu expressivo número de curiosos. Algumas testemunhas observaram que possivelmente houvesse ocorrido excesso na velocidade. O acidente numa das inúmeras rótulas da cidade, alerta para a atenção redobrada nessas travessias.

BR 116 Na manhã de terça, caminhão saiu da BR 116 e tombou após o acostamento.  Guarnição da Polícia Rodoviária Federal, esteve no local para averiguar o que teria ocasionado o acidente. De acordo com o levantamento, às 8h30min, o caminhoneiro transitava nas imediações da localidade identificada como “Pacheca”, quilômetro 411, proximidade com Camaquã. O condutor, que estava dirigindo um caminhão de pequeno porte, perdeu o controle do veículo. Com isso, tombou à margem da rodovia. O motorista teve lesões leves, e foi encaminhado para atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

pol 22 maio 19 BMPEUGEOT – Um veículo Peugeot 207 XR, prata, com placas IRS-3814 de Viamão, constava como roubado e foi recuperado pela Brigada Militar de Canguçu, na segunda-feira à tarde. Conforme divulga a Brigada Militar, a informação sobre o veículo ocorreu através de contato anônimo. Policiais militares então, deslocaram até o local indicado, para verificar sobre a denúncia. Chegando no local, foi observado que o modelo de veículo, assemelhava-se à descrição de carro usado no roubo a estabelecimento comercial no município vizinho. Os policiais verificaram a numeração do chassi e, consultando o sistema da segurança pública, comprovaram que não correspondia às placas IQY-6859. Constatado que se tratava de veículo roubado, o Peugeot foi conduzido até a delegacia para os devidos procedimentos jurídicos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções