Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Baby Shark faz apresentação gratuita em Rio Grande

23 maio
14:53 2019

Pela primeira vez em Rio Grande, o fenômeno infantil Baby Shark apresenta o seu espetáculo musical infantil, neste domingo, 26 de maio, na Praça de Alimentação do Partage Shopping Rio Grande, às 16h. O evento é gratuito. “Nosso objetivo é oferecer às pessoas uma experiência positiva e diferenciada de compras e lazer em nosso Shopping, por isso buscamos cada vez mais trazer diferentes eventos para Rio Grande”, diz Celso Couto, superintendente do empreendimento.

Espetáculo musical infantil será realizado no Partage Shopping Rio Grande

Espetáculo musical infantil será realizado no Partage Shopping Rio Grande

Antes do show, a partir das 14h, haverá pintura facial e distribuição de balões para a criançada.

Os fãs dos tubarõezinhos mais amados do Brasil podem participar do concurso cultural nas redes sociais do Shopping até o dia 23 de maio. Os autores dos três melhores vídeos de crianças dançando o famoso hit serão contemplados com acesso VIP ao camarim e poderão participar de um encontro com os personagens. “Procuramos investir sempre nas estratégias com foco nos canais digitais, e por isso decidimos criar um concurso que visa estimular a criatividade dos nossos clientes através de um grande fenômeno da Internet. O Baby Shark faz parte dos momentos de lazer das famílias da região. Este evento pretende gerar encantamento e proporcionar a todos uma experiência divertida”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Serviço: Espetáculo Musical Infantil Baby Shark

Data: Domingo, 26 de maio

Horário: Às 16h

Local: Praça de Alimentação do Partage Shopping Rio Grande

Evento Gratuito

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções