Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BALEADO : Adolescente é alvo de atentado

BALEADO : Adolescente é alvo de atentado
19 março
09:08 2014

Um adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de ontem. O fato ocorreu por volta das 23h, na Rua Olavo Afonso Alves, na Zona do Porto.

Segundo informações da Brigada Militar estava em via pública quando foram disparados cinco tiros em sua direção, sendo ele alvejado por dois deles, em um dos braços e o outro numas das pernas. Na ocorrência consta que a vítima estaria conversando com a namorada, na Rua Direitos Humanos, quando um menor, sem motivo aparente, passou a discutir com ele. O jovem resolveu ir embora, mas foi ameaçado pelo acusado que disse que chamaria outra pessoa para resolver a situação. Quando a vítima estava na Rua Olavo Afonso Alves, foi abordada por um homem armado que disparou várias vezes em sua direção.

O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas. Na manhã de ontem foi transferido para o Setor de Traumatologia da Santa Casa.

ESFAQUEADO – Durante a madrugada por volta da 1h, um homem de 35 anos foi esfaqueado nas costas. Foi assaltado quando deslocava pela Avenida Domingos de Almeida. Dois homens o atacaram armados com facas, roubaram um celular e chaves.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Foragido/Paraná

Uma equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu V.G.L., 50 anos. Ele é foragido do Estado do Paraná. A polícia chegou ao acusado através de uma ligação para o Disque-Denúncia (181). Na casa onde estava, no Bairro Três Vendas, Zona Norte foi recuperada uma motocicleta que constava como furtada.

Além da motocicleta, a polícia encontrou no local uma espingarda calibre 22 municiada com um cartucho e mais de 130 produtos relacionados a suplementos alimentares. Estes produtos, conforme apurado, são de propriedade de um suspeito que estava sendo investigado durante a Operação Hipertrofia, desencadeada recentemente em todo o Estado.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a situação envolvendo o foragido e as apreensões de objetos. V.G.L. foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), onde deve permanecer até ser removido para o Estado do Paraná.

Receptação

Durante a madrugada, na Rua Eduardo Guimarães, no Bairro Fragata, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento abordaram o veiculo Honda/BIZ 125 de cor vermelha conduzido por um homem de 24 anos. Na averiguação da moto foi constatado que constava como roubada/furtada. O suspeito foi conduzido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante.

Perícia

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) adquiriu novos equipamentos para uso dos servidores da área operacional no valor de R$ 34.075,50. São 250 coletes Image com faixas reflexivas brancas nos tamanhos M, G e EX, 450 calças modelo cargo, 600 aventais em napa branca e 200 caixas de protetor descartável para sapatos, 100% polipropileno, não inflamável.

Assalto

Uma empresa localizada na Rua Marechal Deodoro, foi assaltada por dois homens armados, estando um deles encapuzado. Os acusados roubaram R$ 3 mil e o celular da firma. Após o roubo fugiram a pé. O assaltante que estava de cara limpa aparentava extremo nervosismo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções