Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Bloco de carnaval leva cachorrinhos para passarela

Bloco de carnaval leva cachorrinhos para passarela
19 fevereiro
13:45 2019

Bloco dos Catioríneos foi realizado no Partage Shopping Rio Grande

No último domingo, 17 de fevereiro, foi realizada pelo Partage Shopping Rio Grande a 2ª edição do ‘Bloco dos Catioríneos’, uma folia preparada especialmente para pets. Durante o evento, mais de 40 cachorros desfilaram no Concurso de Fantasias, que premiou as 5 melhores apresentações.

Campeões do Desfile do Bloco dos Catioríneos.jpg

Campeões do Desfile do Bloco dos Catioríneos.jpg

A campeã da edição foi a Pérola, uma Yorkshire, que se fantasiou de anjinha e arrancou aplausos em seu desfile pela sua performance. A fantasia foi confeccionada pela tutora Janiele Mayer e a sua mãe. “Costumo trazer a Perola para passear no Partage Shopping e ela adora. É um lugar que a gente vem e se sente bem. A ideia de um bloco para cachorro é muito criativa e no ano que vem nós vamos voltar para desfilar com outra fantasia”, disse Janiele.

Para o evento foi montado um PetGround, espaço divertido adaptado para cachorros com piscina de bolinha, escorregador e outros brinquedos que fizeram a alegria dos pets. Foi realizado também um open de ração para os animais. Toda a ração que não foi utilizada durante o evento foi doada para o grupo Vira Lata Vira Amor.

Feira de Adoção

O Partage Shopping Rio Grande promoveu durante o evento uma feira de adoção, em parceria com o grupo Vira Lata Vira Amor. Cinco cachorros foram adotados. “Cada adoção é uma grande vitória. São cinco filhotes que foram retirados das ruas e hoje não vão mais sofrer com o abandono porque ganharam uma família maravilhosa. O Partage Shopping Rio Grande está de parabéns por abrir espaço para esse trabalho”, comemorou Michele Domingues, fundadora do grupo Vira Lata Vira Amor.

O Partage Shopping Rio Grande se consagra, cada vez mais, como um dos principais estabelecimentos Petfriendly do Sul do Estado. “Temos orgulho de ser um empreendimento Petfriendly e promover um evento deste porte, proporcionando uma experiência diferenciada para os nossos clientes e contribuindo para a causa animal”, falou Celso Couto, superintendente do Partage Shopping Rio Grande.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções