Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Bloco dos Catiorineos será realizado em Rio Grande

Bloco dos Catiorineos será realizado em Rio Grande
14 fevereiro
14:33 2019

Folia para pets acontecerá no Partage Shopping Rio Grande

Um bloco para lá de animado já tem data para acontecer: o Bloco dos Catioríneos será realizado no próximo domingo, 17 de fevereiro, das 18h às 20h, no Chafariz do Acesso C, no Partage Shopping Rio Grande. O evento contará com um concurso de melhor fantasia canina, que premiará os cinco melhores colocados, além de open bar de ração e área de diversão com brinquedos especiais para os pets.

Esta é a segunda edição do evento, que foi um sucesso no último carnaval. “O Partage Shopping Rio Grande é um estabelecimento Pet Friendly. Sempre buscamos trazer novidades e oferecer bons momentos para que os pets e seus donos possam aproveitar o nosso Shopping. O Bloco dos Catioríneos teve grande aceitação no último ano e estamos felizes em, novamente, oferecer esse espaço de descontração e folia”, disse Celso Couto, superintendente do Partage Shopping Rio Grande.

O evento é gratuito.

Partage Pet Friendly

O Partage Shopping Rio Grande vem se consagrando cada vez mais como um dos principais estabelecimentos Pet Friendly do sul do Estado. No Shopping é permitida a circulação nos corredores de cães e gatos com até 35kg e 60cm de altura. Os animais devem sempre estar com coleira e guia, bolsas de transporte ou PetCar.

Serviço: Bloco dos Catioríneos

  • Data: domingo, 17 de fevereiro
  • Horário: 18h às 20h
  • Local: Chafariz do Acesso C, estacionamento do Partage Shopping Rio Grande, próximo a Lojas Americanas
  • O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções