Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BM realiza Seminário estadual das Patrulhas Maria da Penha

BM realiza Seminário estadual  das Patrulhas Maria da Penha
07 outubro
09:14 2020

No dia 20 de outubro, das 9h às 18h, a Brigada Militar realiza o 4°Seminário Estadual das Patrulhas Maria da Penha”. Neste ano, o tema do evento será: “8 anos do Programa Patrulha Maria da Penha no RS: Práticas e reflexões para o enfrentamento da violência contra as mulheres”.

Respeitando as medidas de distanciamento controlado, a cerimônia será transmitida via plataforma virtual Cisco Webex. O seminário tem como público-alvo todos os policiais militares integrantes das Patrulhas Maria da Penha da Instituição, bem como, representantes das Coordenações Regionais e das Coordenações das Unidades do Programa Patrulha Maria da Penha; fato que não impede que os demais policiais militares e público civil também possam participar.

O seminário tem como objetivo, o aprimoramento da atuação das PMP no Estado, além de instigar a reflexão sobre as práticas que vêm sendo adotadas no enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. As inscrições no evento deverão ser realizadas até dia 19 de outubro no link: https://antigo.bm.rs.gov.br/Servicos/Eventos/SeminarioMariaDaPenha

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções