Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Brasil e Pelotas em semana de mais jogos complicados

29 setembro
09:29 2020

O Xavante empatou em casa com o vice-líder Paraná Clube, placar de 1×1. Gol de Renan Bressan para o Tricolor e Rodrigo Ferreira para o Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (30), às 16h30, o Brasil volta a campo contra o Confiança, no Sergipe, pela 12ª rodada da Série B.

Sem tempo para treinar, Brasil já viaja para o Sergipe Foto: Carlos Insaurriaga

Sem tempo para treinar, Brasil já viaja para o Sergipe
Foto: Carlos Insaurriaga

O Confiança vinha na zona de rebaixamento, mas hoje é 14º colocado com 11 pontos, tentando alcançar os 14 que o Xavante soma. Na última rodada, saiu na frente, mas levou a virada da Ponte Preta. O Brasil segue sem o atacante Danilo Gomes, lesionado. Ele não viajou com o grupo para Aracaju. A tendência é Hemerson Maria repetir a escalação do empate com o Paraná. O time teve o meia Gegê, acompanhado de Matheus Oliveira, com Jarro aberto e Gabriel Poveda na frente. Luiz Henrique é outra opção para o ataque.

Problemas para enfrentar o Caxias: O técnico Ricardo Colbachini está com azar para compor o sistema ofensivo do Pelotas na Série D. Após as lesões de Hugo Sanches e Gustavo Sapeka, estas ainda na intertemporada, o meia Juliano Alexandre e o meia-atacante Mila torceram o tornozelo e são dúvidas para encarar o Caxias. A situação é dramática para formar os setores de criação de

jogadas e conclusão. Daniel Costa e Ariel, titulares, por enquanto não deram grande contribuição para o Pelotas chegar aos gols.

Colbachini com muitos lesionados para definir o ataque Foto: Tales Leal

Colbachini com muitos lesionados para definir o ataque
Foto: Tales Leal

O Lobo soma três pontos e tenta manter o aproveitamento na Boca do Lobo, já que venceu o Marcílio Dias na estreia. O adversário Caxias, vice-campeão gaúcho, é o líder da chave, com duas vitórias em dois jogos. Duelo entre eles é na quinta-feira, 1º de outubro, às 15h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções