Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Inauguração da nova loja no Bento Freitas

27 fevereiro
08:12 2020

Presença do público também deve ser grande para as partidas da semana

Por: Henrique König

A quinta-feira tem evento importante no estádio Bento Mendes de Freitas. O Grêmio Esportivo Brasil inaugura a nova loja com os produtos da marca própria, na parceria com a fornecedora Spieler Sports, de Joinville. As novas opções para o torcedor carregar o Xavante junto consigo estarão disponíveis a partir do evento de abertura, marcado para às 19 horas desta noite. O público vai poder acessar a partir das 19h30.

Modelo do espaço a ser inaugurado no estádio do Xavante Foto: Divulgação / GE Brasil

Modelo do espaço a ser inaugurado no estádio do Xavante
Foto: Divulgação / GE Brasil

A nova loja era esperada para a inauguração no meio de fevereiro, mas ficou mesmo para o dia 27. A expectativa é de seguir o bom começo das vendas de camisas oficiais e outros produtos. Tanto o clube como a fornecedora têm feito um balanço positivo com as vendas virtuais desde o início das parcerias.

Entre os torcedores, os uniformes de 2020 também estão sendo aprovados, muito em função dos detalhes vindos nas camisetas, com sensibilidade e personalização, vantagens de possuir uma marca própria, preocupada em atender as estilizações e atributos de cada agremiação.

Em campo

O técnico Gustavo Papa prepara a equipe para o jogo que trocou de data, voltando para domingo, às 16 horas, no estádio Bento Freitas. Na sexta partida de Campeonato Gaúcho em 2020, o Xavante visa somar a segunda vitória na competição. O adversário é o Novo Hamburgo, único time que não venceu na Taça Ewaldo Poeta, somando três empates e duas derrotas.

A expectativa fica por conta da estreia do meia Gegê, podendo fluir melhor a ligação entre os volantes e os homens de frente. Apesar de muitos comentarem a importância de aproveitar as chances no ataque, o Xavante ainda precisa criar mais. Ao todo, são apenas quatro gols marcados em seis jogos na temporada.

Novidades na semana, em Pelotas estão o lateral e volante João Ananias e o atacante Jarro, contratados pelo Xavante, mas ainda não anunciados oficialmente, nem apresentados em coletiva de imprensa.

Ednei luta para recuperar a boa forma e o bom futebol, mas ganha a sombra de João Ananias, que também pode reforçar o setor de volantes. Para o ataque, Jarro sempre foi um jogador especializado na velocidade e como válvula para puxar contra-ataques. Fica a dúvida se consegue se adaptar para uma titularidade, para o começo das partidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções