Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Preparação é intensificada para o jogo diante do Caxias no sábado

15 janeiro
09:08 2019

Na reta final, a todo vapor. É assim que os rubro-negros vivem os dias que antecedem a estreia no Gauchão. O time do técnico Paulo Roberto Santos começa a caminhada na competição estadual no próximo sábado às 19h, no Bento Freitas, diante do Caxias. É esse o espírito que reside na Baixada, haja vista o pouco tempo de preparação do elenco em relação a maioria dos times que estarão na disputa.

LEANDRO Camilo: experiência a serviço do Xavante no Gauchão FOTO: Carlos Insaurriaga/AI/GEB/Especial DM

LEANDRO Camilo: experiência a serviço do Xavante no Gauchão
FOTO: Carlos Insaurriaga/AI/GEB/Especial DM

Os mais experientes contam com o fator “drible” nas dificuldades que se apresentam.

“É um adversário a mais para ser superado, mas temos de fazer valer a experiência para passarmos por isso também”, salienta o zagueiro Leandro Camilo, observando que a estreia é sempre um jogo difícil em função de todas as expectativas que são colocadas nela.

“É fundamental vencer dentro de casa, mas também é necessário reconhecer as dificuldades de um jogo de estreia”, conclui o jogador rubro-negro.

Por outro lado, na Baixada há outra correria ainda com vistas ao Gauchão. Trata-se do acabamento da obra da arquibancada da rua General Neto, para o terceiro jogo em casa, dia 26 deste mês, diante do Novo Hamburgo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções