Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Café Aquários torna-se Patrimônio Histórico e Cultural de Pelotas

Café Aquários torna-se Patrimônio Histórico e Cultural de Pelotas
02 julho
14:54 2017

A prefeita Paula Mascarenhas assinou, na tarde da última sexta-feira (30), projeto de lei de autoria do vereador Roger Ney (PP) que declara o Café Aquários Patrimônio Imaterial Histórico e Cultural do Município de Pelotas.

Prefeita Paula Mascarenhas na assinatura do PL que declara o Café Aquários como Patrimônio Histórico Cultural de Pelotas - Foto: Gustavo Vara

Prefeita Paula Mascarenhas na assinatura do PL que declara o Café Aquários como Patrimônio Histórico Cultural de Pelotas – Foto: Gustavo Vara

Paula parabenizou a iniciativa do vereador em homenagear um ponto de encontro de grande expressão pública como o Aquários. “A homenagem não se refere ao prédio onde fica localizado, mas sim ao Café Aquários, a sua marca tradicional, um local democrático e ponto de encontro há muitas décadas e que se mantém através dos tempos. O reconhecimento é mais do que merecido”, afirmou a prefeita.

O vereador salientou que “o Café Aquários é uma das maiores referências de Pelotas, um bem móvel que representa a cidade e recebe diariamente tantos pelotenses e visitantes”.

 

(Foto do alto: Daniel Giannechinni)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções