Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Carro capota e arremessa homem para telhado de casa

Carro capota e arremessa homem para telhado de casa
05 março
08:51 2014

Acidente ocorreu na Av. José Maria da Fontoura, no Laranjal

Um acidente na manhã de ontem, na Avenida José Maria da Fontoura, na Praia do Laranjal causou susto em moradores de duas residências. Segundo testemunhas, um dos ocupantes do carro foi projetado para fora do veículo e caiu sobre o telhado de outra casa. Nenhum morador ficou ferido.

De acordo com informações da Brigada Militar, um motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu a calçada e, após capotar, acabou parando no muro de uma casa. A polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica dentro do carro. Os dois homens tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pelotas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de que sejam apuradas as responsabilidades.

ATROPELADO – O pedestre João Pedro Carvalho Rodrigues, de 49 anos, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na madrugada de ontem, no quilômetro 9 da RS-734, que liga Rio Grande ao Cassino.

Três jovens sofrem atentado

Um jovem de 18 anos foi atingido por cinco disparos de pistola 9mm. A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite de domingo, na Rua Monsenhor Silvano de Souza, Bom Jesus, no Bairro Areal.

P.L.B. informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois homens se aproximaram de moto por volta das 19h30min e começaram os disparos, que o foi atingiram na perna e no antebraço direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro, onde ficou internado. A vítima desconhece os motivos do atentado. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios, que vai investigar o fato.

Na Rua Direitos Humanos, no Bairro Navegantes, foi baleado o jovem de iniciais C.A.S., de 22 anos. Os autores do crime também estavam em uma moto. A vítima foi alvejada no pé direito.

Por volta das 22h de domingo, na Rua Barão de Mauá, um rapaz de 23 anos foi encontrado caído em via pública, gemendo. M.A. foi atingido nas costas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções