Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Casais se preparam para Casamento Coletivo

Casais se preparam para Casamento Coletivo
25 outubro
06:13 2013

No próximo sábado (26/10/), a partir das 14h, os casais que participarão do Casamento Coletivo em dezembro terão um seminário para se preparar para o grande dia. O encontro será no auditório da Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS), rua Marechal Deodoro, 404, e tem como objetivo conscientizar os noivos sobre a importância da união conjugal e oferecer informações na preparação do casamento e da cerimônia.

Os participantes – que poderão ser representantes dos noivos, caso estes não possam comparecer – assistirão uma palestra com a professora Lia Palazzo, sobre “Os valores do casamento e a importância da constituição da família”.

O Casamento Coletivo é organizado pela SJSS, que é a responsável pelas reuniões preparatórias, vestidos de noiva, decoração, música, cabeleireiro, maquiagem, bolo, lanche para noivas, transporte, refrigerantes, local, fotos, som, cerimonial, ensaios dos noivos, convites para imprensa, autoridades, familiares e padrinhos dos noivos, e contatos com os cartórios.

As inscrições para o Casamento Coletivo de 2013 já estão encerradas. Interessados devem se inscrever no próximo ano, no Fórum de Pelotas e na Ronda da Cidadania, em data a ser divulgada posteriormente.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções