Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CERTIFICAÇÃO GPTW : Shopping entre os melhores lugares para se trabalhar

CERTIFICAÇÃO GPTW : Shopping entre os melhores lugares para se trabalhar
13 agosto
08:45 2019

Mais do que gerar emprego e renda, o Shopping Pelotas visa criar um ambiente propício para o trabalho e a convivência. Essa preocupação refletiu-se agora com o reconhecimento na renomada pesquisa “Great Place to Work”, onde o empreendimento recebeu a certificação com destaque entre os shoppings da Rede AD. A Great Place to Work já possui mais de 1416 empresas certificadas em 2019 e é uma autoridade global nas pesquisas entre as melhores empresas para se trabalhar.

A certificação será válida até maio de 2020 e é concedida apenas quando a empresa atinge nota acima de 70 na avaliação. No caso do Shopping Pelotas a pesquisa foi realizada em maio desse ano e permite a mediação de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa, auxiliando na promoção da melhora do ambiente quando necessário.

Para Alex Rumbelsperger, Gerente Geral do Shopping Pelotas, o resultado da pesquisa da Great Place to Work com a Certificação GPTW comprova o trabalho que vem sendo realizado em conjunto com todos os colaboradores para potencializar os resultados do empreendimento. Valorizar a importância da satisfação de cada pessoa nesse processo é uma das principais receitas desse sucesso.

Oferecer um bom ambiente de trabalho, valorizar as pessoas e reconhecer os seus esforços são fundamentais para “tirar o melhor” de cada talento da empresa, principalmente no mercado de Shopping Center onde existe uma complexidade de relações e multiplicidade de assuntos que impactam diretamente na vida da comunidade onde estamos inseridos.

Quanto ao departamento de Recursos Humanos do shopping, ele o Gerente Geral salienta que a ideia é que ele esteja cada vez mais próximo das pessoas. Com isso, o prêmio GPTW torna-se uma realidade que apenas comprova o trabalho que vem sendo realizado.

SALDO POSITIVO EM 2019
A certificação também celebra o bom momento vivido pelo Shopping Pelotas, que no primeiro semestre teve 15 novas operações e no início deste segundo semestre já inaugurou pelo menos duas: A Casa da Bruxa e Kalunga. Até agora, o empreendimento segue em um ritmo crescente desde o início do ano, cumprindo as expectativas já planejadas para 2019. Ainda em agosto é esperada a inauguração de mais duas lojas: Nova Era Cosméticos e restaurante Baker Street.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções