Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Chegada de jogadores e transições na diretoria

Chegada de jogadores e transições na diretoria
21 fevereiro
09:30 2020

Gustavo Papa vai ter novidades para compor o time no segundo turno do Gauchão

Por: Henrique König

Antes de sair, o desejo do presidente Ricardo Fonseca é deixar mais três jogadores à disposição do técnico Gustavo Papa para a sequência do Campeonato Gaúcho. O Xavante perdeu tempo nessa parada entre os jogos da Copa do Brasil, contra o Gama, e o próximo do Gauchão, dia 1°, contra o Novo Hamburgo, mas as negociações avançaram e os novos nomes serão apresentados.

Segundo apurou o repórter Marcelo Prestes, o volante e lateral-direito João Ananias está na cidade. Ele é recifense, formado no Náutico, passagem no Santa Cruz e, aos 29 anos, estava no River do Piauí. A pressa maior era recompor a lateral direita, mediante as fortes cobranças ao rendimento de Ednei e a lesão do contratado Maicon.

Para reforçar o meio de campo, ainda é esperado um nome. O volante Reinaldo Dutra, ex-Pelotas, demonstrou aguardar proposta. Para o ataque, também conhecido na região, o atacante Jarro, que jogou o último Gauchão pelo Lobo, já rescindiu com o Sportivo Alagoano, o CSA, e negocia sua volta à cidade para defender o Xavante.

Nas aspas do dia, o meia Wellington Simião considerou positivo o período de treinamentos para aprimorar o que pede o Papa, além de destacar suas participações decisivas em lances e querer melhorar ao longo do ano.

Presidente do conselho, João José da Cruz falou com Beto Vetromille, da Rádio Universidade. Cruz espera as definições da renúncia de Ricardo Fonseca e cobra avanços do Brasil nos departamentos jurídico e financeiro. Precisa de medidas para conter as dívidas e melhorar a transparência administrativa.

Foto: Divulgação / River (PI)

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções