Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO SEM CABEÇA E SEM AS MÃOS

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO SEM CABEÇA E SEM AS MÃOS
31 março
22:49 2014

O corpo do aposentado Murilio Ferreira, de 89 anos, foi encontrado ontem (31) à tarde, em sua residência, numa propriedade rural localizada na Colônia Santo Antônio, no Sétimo Distrito de Pelotas. O fato foi comunicado à Polícia, por volta das 19h. A filha da vítima, que está se mudando do local foi quem encontrou o cadáver em um dos cômodos da casa. A vítima estava sem a cabeça e sem parte das mãos. O crânio foi encontrado no pátio da propriedade.

Segundo informações do neto do aposentado, ele teria sido visto no sábado. Agentes da Polícia Civil assim como a delegada plantonista e técnicos do Instituto Geral de Perícias se deslocaram até a localidade rural. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, embora não esteja descartada a possibilidade do aposentado ter sofrido ataque de algum animal. Caso seja confirmado como homicídio, seria o 29º ocorrido este ano em Pelotas.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Esfaqueados

Três pessoas foram esfaqueadas no Carnaval fora de época que ocorreu neste final de semana, no Capão do Leão. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 3h, o homem de iniciais P.N.S., de 48 anos foi esfaqueado no abdômen. O folião teria sido ferido durante uma briga generalizada junto à Praça João Gomes – centro do município, onde ocorria a folia.

No mesmo local, por conta da violência, outros dois homens foram feridos, um de 18 e outro 20 anos. Todos foram socorridos e trazidos para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. A Polícia Civil de Pelotas atendeu o caso, mas as investigações vão ser feitas por agentes da Delegacia do Capão do Leão.

◘ Baleado

 Um homem de 33 anos foi alvejado com um tiro de raspão no ombro. O fato ocorreu na noite de domingo, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. A vítima chegava em casa quando ocorreu o atentado. Desconhece a autoria e acredita se tratar de bala perdida. Mesmo assim a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios para ser investigada.

Atropelado

O pedestre Fabiano Pinto da Rosa, 23 anos, foi atropelado ao tentar atravessar a BR-392, na noite de domingo. O acidente ocorreu no km 42, em Povo Novo. A vítima foi atingida por um Corsa, quando tentava atravessar a rodovia. Revoltados com a morte do rapaz, os moradores bloquearam a pista por mais de duas horas e queimaram pneus.

Ônibus

Por volta das 22h de domingo um ônibus foi assaltado na Avenida Duque de Caxias, quando fazia o trajeto Centro/bairro. Nas imediações da antiga Laneira, um homem bem vestido embarcou no coletivo e depois de ameaçar o motorista, anunciou o roubo, se dirigindo ao cobrador e pegando o dinheiro que estava na gaveta, além de vales transporte.

Embriagado

Um homem foi preso na noite de domingo após causar um acidente de trânsito na Rua Ulisses Guimarães, próximo ao Jardim das Tradições. O acusado de 33 anos fugiu do local logo após a colisão, mas foi detido pela Brigada Militar, que localizou seu endereço. A colisão foi entre um Peugeot e uma Kombi. O condutor desta sofreu ferimentos leves. O teste do bafômetro eu positivo. O motorista embriagado foi autuado em flagrante, mas pagou fiança de R$ 600,00 e foi liberado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções