Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Diretoria do Pelotas confirma contratação de volante canhoto Germano

07 dezembro
08:19 2017

O Pelotas anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Germano, 23 anos, que jogou no Glória, no União Frederiquense, no Barra/SC e no Lajeadense. Este é o terceiro contratado oficialmente pelo Lobão, que antes anunciou o atacante Cleverson e o goleiro Giovane. Mais seis estariam acertados com o clube.

Germano é o terceiro contratado pelo Pelotas para Divisão de Acesso

Germano é o terceiro contratado pelo Pelotas para Divisão de Acesso

Germano é canhoto e pode jogar também na função de lateral-esquerdo. O vice-presidente de futebol, Manoel Nunes, destacou que o Pelotas precisa de apenas mais um volante (da primeira função) para fechar esse setor no grupo. O próximo contratado chegará para disputar posição com Tiago Gaúcho, que deve mesmo permanecer na Boca do Lobo.

Para o lado direito, os dois volantes são Carlos Eduardo e Rodrigo Vitor; para o esquerdo, Jean Roberto e Germano. O Pelotas está acertado também com um centroavante, que deve ser anunciado até o fim desta semana. Para o setor ofensivo existe negociação avançada com mais um jogador de lado.

Neca confirma também acerto com mais um goleiro, lateral-direito e zagueiro. “Esperamos estar com o grupo encaminhado, fechando essa primeira fase de contratações, até a metade do mês”, diz o dirigente. O toque de classe nesse time será dado por Daniel Carvalho, cuja contratação deverá ser definida a partir do dia 8 de dezembro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções