Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Festa de Natal na Cohab Tablada

14 dezembro
08:46 2017

Algodão doce, lanches, refrigerantes, picolés, brinquedos infláveis, cama elástica, e cortes de cabelo. Programação no sábado à praça Thomaz Flores na Cohab Tablada. Numa promoção da Associação de Moradores, sob a presidência de Sonia Macedo, centenas se reuniram para mais uma chegada do Papai Noel. Conforme o líder comunitário Paulo Coitinho, que tem participado das edições do evento, a cada ano a promoção tem atraído mais participantes e colaboradores. Para muitos, o evento é a oportunidade de vivenciar o espírito natalino.

Natal Tablada 2017  bPAPAI NOEL – Na festa de Natal, acrescenta Coitinho, o Papai Noel chegou ao entardecer. O “Bom velhinho” distribuiu brinquedos para cerca de trezentas crianças. Expectativa da gurizada, transformou-se em alegria com a chegada de Noel.

Natal Tablada 2017APOIO – A programação tem sido viabilizada por conta de inúmeros apoiadores. Conforme divulgação, destacam-se o “Grupo de Apoio Beneficente Amigos para Sempre” (GABAS), sob a coordenação de Paulo Coitinho. Na Câmara Municipal, participação do gabinete do vereador Luiz Henrique Viana (PSDB) – presidente do Legislativo. Também houve a colaboração da Prefeitura, projeto Vida Ativa, padaria Aki Pão, Farmácias Associadas, Mercado Mattias, Minimercado Martins, Neas/SANEP, Escola de Cabeleireiros Edwart, e Mariana Spillman.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções