Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Traficantes presos com maconha e cocaína

22 novembro
08:28 2019

 Brigada Militar prendeu quatro jovens que estavam com arma e drogas

Durante operação de patrulhamento, quarta à noite, policiais militares efetuaram prisões no bairro Fragata. O grupo estava à avenida Pinheiro Machado, e a guarnição realizou abordagem. Houve revista, e os policiais encontraram uma arma, munições e porções de maconha e cocaína.

Apreensão de drogas e dinheiro no Fragata

Apreensão de drogas e dinheiro no Fragata

FLAGRANTE – Conforme o registro, os suspeitos também foram identificados. Dois dos presos têm vinte anos de idade. Além deles, outros dois com 24 e 27 anos. O grupo estava portando invólucros com cocaína, desde porções já preparadas para o consumo, bem como quantidade não fracionada. Com o quarteto também uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$2.459,00. O dinheiro estava em cédulas de baixo valor, o que geralmente caracteriza movimento decorrente da comercialização de entorpecentes.

ARMA – Com um dos presos, os policiais militares localizaram uma arma. O jovem estava portando, de forma ilegal, uma pistola calibre 380. Além disso, também foram encontradas nove munições e um carregador. Constatados os ilícitos, o grupo recebeu voz de prisão. Os traficantes foram levados para exame médico, e posteriormente encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

ZONA NORTE – Quarta à tarde, policiais militares realizavam patrulhamento no Jardim do Prado, zona norte da cidade, quando foram informados acerca de tráfico de drogas. A guarnição realizou buscas, e conseguiu avistar o suspeito. O adolescente de quinze anos foi abordado e, durante a revista, policiais encontraram embalagens com maconha, pesando pouco mais de doze gramas. Também houve apreensão de dois celulares, e a quantia de R$620,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções