Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Grupo Tholl completa 11 anos nesta Sexta-feira

Grupo Tholl completa 11 anos nesta Sexta-feira
15 novembro
14:40 2013

O “velho” Tholl, Imagem e Sonho completa hoje 11 anos em cartaz e já com apresentações agendadas até 2016, nas mais variadas localidades brasileiras. O consagrado espetáculo, criado e dirigido por João Bachilli, ultrapassa a marca de um milhão e 300 mil espectadores, comemorando mais de 700 apresentações em duas centenas de cidades brasileiras.

João Bachilli 10 anos Tholl

O criador João Bachilli nos 11 anos do Tholl

O Grupo Tholl vai marcar a data com muitos ensaios, não só do próprio Tholl, mas também das demais montagens da trupe, como das novas: Cirquin e Kaiumá e as já conhecidas do público: Exotique, O Circo de Bonecos e Par ou Ímpar. Desenvolvendo variadas técnicas circenses, o elenco de Tholl comunica-se numa metalinguagem teatralizada e usa roupagem moderna e arrojada. O espetáculo tem iluminação sofisticada, dança coreografada e música vibrante e marcada. Alegra e emociona plateia de todas as idades.

Sábado (16), o Grupo Tholl realizará tarde de recreação, das 14h às 17h, para crianças de quatro a 12 anos. O investimento é de R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível. Logo após, ocorrerá seleção de crianças entre seis e 12 anos para ingresso imediato na trupe. O valor da inscrição é de R$ 10,00.

O local será o Centro de Treinamento Tholl (Garibaldi, 630, em Pelotas). Os participantes deverão usar roupas leves e confortáveis e maiores informações são obtidas pelo e-mail [email protected] ou celular (53) 8118-4416.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções