Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Homem é morto durante assalto

Homem é morto durante assalto
17 novembro
15:58 2013

mortoNa madruga de domingo (17/11), por volta das 6 horas, Jorge Martins Gonçalves de 65 anos de idade foi morto a facadas na Avenida Leopoldo Brod, bairro Pestano – Zona norte de Pelotas. De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como “latrocínio” (roubo seguido de morte).  Os soldados da Brigada Militar, foram chamados pois um homem estaria brigando com um grupo de pessoas e gritava por socorro. Quando a guarnição chegou ao local do fato, foi encontrado Jorge, já sem vida. Ainda pela manhã de domingo, os agentes da Delegacia  de Homicídios identificaram quatro suspeitos. Com a morte de Jorge Gonçalves, Pelotas registra o 54º homicídio em 2013.

ACUSADOS DE ASSALTAR TRANSPORTE COLETIVO SÃO PRESOS

Na madrugada de sábado (16/11), por volta das 6 horas, os homens de inicias M.S, e S.P, ambos de 18 anos de idade e mais um adolescente de 14 anos, foram presos suspeitos de assaltar um ônibus do transporte coletivo, na Avenida Leopoldo Brod, bairro Pestano – Zona Norte de Pelotas. De  acordo com a ocorrência, o suspeitos entraram no coletivo e usando um revolver anunciaram o assalto, obrigando o cobrador a entregar R$ 109,00 em dinheiro. Por conta de uma denuncia anônima, a polícia localizou o trio de criminosos na rua 14 do mesmo bairro. Com os criminosos, foi apreendido o dinheiro roubado e um revolver calibre 38. Na delegacia os suspeitos maiores foram encaminhados para o Presídio Regional de Pelotas, já o menor foi levado para o Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE)

APREENSÃO DE PÁSSAROS

Na manhã de hoje, por volta das 10h , uma Guarnição de Policiais Militares da 3ª Companhia Ambiental, efetuou uma averiguação no bairro Navegantes, com o intuito de verificar algumas denuncias.

passaros5Durante as averiguações, foram apreendidos 07 (sete) pássaros silvestres, os quais eram mantidos em cativeiro sem autorização dos Órgãos Ambientais competentes.

Os animais foram recolhidos e encaminhados ao NURFS/UFPel.

Os proprietários irão responder por Crime Ambiental, tipificado no art 29 da lei 9605/98.

Denuncias podem ser feitas pelos fones 3309.5380 e 3309.5381.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções