Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Homem morre carbonizado em casa no Fragata

15 agosto
08:22 2019

Acidente doméstico, devido ao uso de aquecedor, pode ser a causa para a morte de Angelo Adão Duarte Dutra de 42 anos. Conforme registro, ele morreu carbonizado na madrugada de quarta-feira. A vítima estava em casa, situada à rua Nicolau Vergueiro no Fragata. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

CabeçalhoBrigada prende ladrões que assaltaram motoristas

Dois motoristas de serviço por aplicativo, no começo da madrugada de quarta, foram assaltados num posto de combustível à avenida Bento Gonçalves. A dupla de ladrões levou os celulares, e fugiu em direção ao Navegantes. A Brigada Militar foi comunicada, e guarnição seguiu em direção aos suspeitos.

PRISÃO – Com a descrição dos ladrões, os policiais conseguiram dupla de suspeitos. Houve abordagem e, durante a revista, foi encontrado simulacro de revólver. Além disso, com J. P. A. de 22 anos, estava o celular pertencente a umas das vítimas. Já com R. D. S. de 23, foi localizado o aparelho celular do outro motorista. Os assaltantes foram identificados pelas vítimas. Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), os motoristas tiveram os celulares restituídos.

FRAGATA – Ao fim da manhã de terça, à avenida Presidente João Goulart, nas imediações da Rodoviária, policiais militares abordaram transeunte na vila Farroupilha. Com ele, foram localizadas, num saco plástico, doze porções de cocaína. Aos policiais, o homem de 29 anos, informou que a droga seria comercializada na vila Castilho. O traficante foi preso em flagrante. Também na terça pela manhã, mas à rua Rodrigues Alves no Fragata, policiais observaram que uma dupla, ao avistar a viatura, começou a agir de forma suspeita. A guarnição efetuou a abordagem e a consequente revista. Com eles, havia quinze pedras de crack. Os presos, de vinte e dezoitos anos, informaram que a droga havia sido adquirida junto a uma organização criminosa.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções