Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Jovem é executado no bairro Getúlio Vargas

07 janeiro
08:21 2020

No domingo à noite ocorreu o primeiro assassinato na cidade neste ano

No quinto dia de 2020, Pelotas registrou o primeiro homicídio do novo ano. A mudança no calendário, mostrou uma ligeira trégua nos crimes violentos. Porém, no domingo à noite, jovem foi baleado na zona norte e não resistiu.

Vítima Felipe Valeron

Vítima Felipe Valeron

BGV – De acordo com o registro, Felipe Xavier Valeron de 24 anos, transitava pela rua 1 do bairro Getúlio Vargas (BGV), quando foi atingido por tiros. A vítima foi socorrida por equipe do SAMU, mas foi constatado que já estava em óbito. A identificação da vítima foi feita por familiares.

INVESTIGAÇÃO – Informações preliminares ainda são desencontradas, mas agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, estão considerando algumas pistas. Moradores nas imediações do local do crime, foram ouvidos na apuração sobre a motivação para o homicídio, bem como possíveis autores dos disparos.

ARROMBAMENTO – Homem de 53 anos, esteve na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar o arrombamento de residência, que está situada à rua Canguçu no Laranjal. Conforme o relato, ao chegar em casa, a vítima entrou pela garagem. Ao acender a luz da cozinha, observou que uma janela estava levantada. No interior do imóvel, o morador verificou que as gavetas estavam abertas, e as roupas reviradas. Já na sala de jantar, as cadeiras estavam viradas. Uma grade também havia sido danificada, e a vítima notou que houve o furto de um Tablet, joias, brincos, anéis e correntes.

POSTO de combustível no Areal, também foi arrombado durante a madrugada. O estabelecimento está situado à avenida Domingos de Almeida, e a gerente registrou que foi comunicada, durante a noite, pelo serviço de monitoramento e alarme. No local, ela constatou que um cadeado havia sido quebrado, e a caixa registradora estava danificada. Houve o furto de R$155,00, e dois cartões de crédito, que estavam guardados, pois haviam sido esquecidos por clientes.

LANCHERIA à avenida Fernando Osório na zona norte, também foi arrombada durante a madrugada. O comerciante de 55 anos, menciona que o vidro da frente foi quebrado. Com isso, houve acesso ao interior do estabelecimento. Como prejuízo, a vítima menciona o sumiço de uma impressora Elgin I9, televisão de 43 polegadas, aparelho Samsung 4k, e a quantia de R$70,00 que estava no caixa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções