Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Iniciam obras de pavimentação do prolongamento da Bento

Iniciam obras de pavimentação do prolongamento da Bento
07 outubro
18:26 2013

A pavimentação do trecho de 412 metros de extensão do prolongamento da avenida Bento Gonçalves, entre a Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Barros Cassal, iniciou no final da semana passada. As obras da segunda pista do prolongamento estão sendo custeadas pela Walmart Brasil como contrapartida, uma vez que o novo acesso de entrada e saída do Hipermercado Big será por esta via. A iluminação pública será implantada pela prefeitura.

A obra foi confirmada pelo gerente de Relações Institucionais do Walmart Brasil, José Eduardo Cidade, ao superintendente de Controle Viário da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) Flávio Al-Alam, no mês passado. Conforme o superintendente, essa era uma demanda antiga acertada pela prefeitura e o Walmart.

Após a conclusão da duplicação, o prolongamento, no entroncamento rotatório, terá sentidos de tráfego alterados. Atualmente de mão dupla, a via passará a ser de mão única, para o sentido Centro-bairro. Já a nova pista vai receber o trânsito sentido inverso (bairro-Centro).

Fonte:Ascom

Foto: Eduardo Beleske

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções