Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Lançada licitação para construção de quadra poliesportiva

21 maio
17:52 2014

A prefeitura de Pelotas lançou aviso de licitação, sob a modalidade tomada de preços, para contratação de empresa para execução de obras de construção de uma quadra poliesportiva na praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres. O espaço atenderá à prática das modalidades futsal, basquete e vôlei.

A quadra, com dimensões de 30 X 17 metros, será erguida em uma área de 1.059 m². O projeto prevê cercado metálico, refletores e pétalas, em cada uma das extremidades da quadra, para a iluminação da área de circulação, que terá passeio concretado, além de rampas e corrimões para atender às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência física, com mobilidade reduzida e a idosos. Ainda no perímetro da quadra, ipês darão colorido ao ambiente.

Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres, deverá receber quadra onde poderão ser praticadas modalidades de futsal, basquete e vôlei.

Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres, deverá receber quadra onde poderão ser praticadas modalidades de futsal, basquete e vôlei.

Conforme o arquiteto da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), Kaiser Fontoura, o equipamento esportivo, como traves de futsal, postes de vôlei e tabelas de basquete, será todo em material metalizado. Ele destacou ainda que a manutenção do local ficará a cargo da Secretaria de Educação e Desporto (Smed).

A abertura das propostas ocorrerá no dia 16 de junho, às 14h, na Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), que fica localizada na avenida Ferreira Viana, nº 1.135, Areal. O edital estará disponível até 15 dias antes da abertura dos envelopes de habilitação, conforme a lei 8.666/93.
Outras informações através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (53) 3227-1513, entre 12h30 e 18h30. O edital poderá ser acessado pela página eletrônica www.pelotas.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções