Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

LINDOIA : Prefeitura vai refazer obras

04 dezembro
10:09 2018

Recapagem do Passeio Um pavimentado em junho e que não durou quatro meses será refeita

Nas próximas semanas o secretário municipal de Obras, Eduardo Tejada deve apresentar à prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) projeto para refazer a pavimentação do Passeio Um da Cohab Lindoia que quatro meses após ser concluída já está arruinada.

Na segunda-feira o secretário vistoriou o local acompanhado do vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PT) que atua como porta-voz da comunidade.

MARCOLA acompanhou o secretário Eduardo Tajeda na vistoria

MARCOLA acompanhou o secretário Eduardo Tajeda na vistoria

Ao vistoriar os pouco mais de 400 metros da rua o secretário pode ver de perto as crateras abertas no pavimento colocado em junho. “O tratamento não deu certo porque a drenagem não foi bem feita”, justificou. Diante de moradores da vizinhança Tejada afirmou que irá solicitar a inclusão da obra no cronograma do início de 2019. “Por ser uma obra já classificada como pronta e que apresentou problemas deve ser prioridade”, especulou. O secretário adiantou que, talvez, consiga a liberação de verba para estender as obras para outros passeios próximos que acabam afetados pelos problemas de alagamentos.

O vereador Marcola disse, em nome da comunidade, que espera ver a obra concluída durante o verão. “O projeto executado pela Prefeitura apresentou problemas que causaram desperdício de dinheiro público e mais transtornos aos moradores, agora queremos uma solução definitiva e vamos cobrar a prefeita sobre isso”, declarou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções