Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Motorista estupra passageira

12 agosto
09:16 2020

Na madrugada de domingo, mulher que estava sendo conduzida por motorista de aplicativo, foi estuprada em Rio Grande.

De acordo com a divulgação, o motorista parou o veículo à rua Vidal de Negreiros na Junção, avançou sobre a vítima, e realizou o estupro. Após o crime, o motorista saiu rapidamente, e a mulher ficou no local. Socorrida, ela foi encaminhada para atendimento na Santa Casa. A Polícia Civil já dispõe de informações sobre o motorista, e a investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à mulher (DEAM), de Rio Grande.

CabeçalhoTraficante é preso no Fragata

Mais de dois quilos de cocaína, e quase um quilo de crack. As drogas estavam com um homem que, durante seis meses foi investigado pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia.

Os entorpecentes foram localizados, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão numa revenda de carros, situada no bairro Fragata. Além da droga, ele também foi preso pelo porte ilegal de arma.

ESPINGARDA – Com o suspeito, que é reincidente pelo crime de tráfico de drogas, os policiais encontraram uma espingarda Puma calibre 38.

Além da arma e três quilos de drogas, também houve apreensão de um colete balístico, duas balanças de precisão, rádios de comunicação, celulares, e quantia em dinheiro.

VEÍCULOS – A 3ª DP também recolheu cinco veículos, que serviam para o fornecimento de drogas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções