Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Operação da Brigada Militar coloca todo o efetivo policial nas ruas de Pelotas

Operação da Brigada Militar coloca todo o efetivo policial nas ruas de Pelotas
18 fevereiro
08:28 2014

Brigada Abigeato Fiscalização TrânsitoTendo em vista a onda de criminalidade que impera na cidade, com assaltos a postos de combustíveis, ônibus, pedestres, casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas, furtos diversos, arrombamentos e outros delitos, a Brigada Militar atendendo determinação do comandante interino, major Enilton Gley Costa Albuquerque, inicia hoje às 19h a “Operação Calibre Zero”, que tem por finalidade fazer um pente fino pelas ruas dos bairros e vilas da cidade, com vistas a retirar das ruas foragidos da Justiça, armas e drogas.

Paz no BairroA ação – que não tem data prevista para término empregará todo o efetivo das companhias do 4º BPM (Batalhão de Polícia, do Pelotão de Operações Especiais, o Pelotão Hipo, Grupo de Trânsito, Grupo Tático de Motociclistas, cães farejadores e todas as viaturas disponíveis. Serão fiscalizados ônibus, táxis, bares e outros estabelecimentos comerciais. A ação envolve ainda blitz de trânsito e revista a pedestres.

O objetivo é de atacar qualquer tentativa de ação delituosa, com intuito de aumentar a sensação de segurança da população.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções