Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Papai Noel chega nesta sexta-feira (15) ao Partage Shopping Rio Grande

Papai Noel chega nesta sexta-feira (15) ao Partage Shopping Rio Grande
13 novembro
14:51 2019

Decoração natalina com casa na árvore e apresentação gratuita do Grupo Tholl marcam este feriado no empreendimento

A magia do Natal invadirá o Partage Shopping Rio Grande nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, com a tradicional Chegada do Papai Noel. O evento marca a abertura do “Natal dos Sonhos”, que se estende até o final de dezembro. A partir das 15h, o público será recepcionado com o pocket show especial “A Magia do Natal” com o renomado Grupo Tholl, conhecido pela sua expertise na arte circense, que mistura emoção, acrobacia, cor e fantasia em suas apresentações.

Após a apresentação, o público será convidado a encontrar o Bom Velhinho, que chegará acompanhado da Banda Marcial França Pinto, a qual o levará com um cortejo musical até o trono, localizado no cenário principal da decoração de Natal. As crianças poderão aproveitar a oportunidade para entregar as suas cartinhas com os pedidos especiais, tirar fotos e interagir com o Papai Noel, que ficará no shopping até o dia 25 de dezembro.

Cenário inédito

Junto à chegada do Papai Noel, o Partage Shopping Rio Grande inaugura a decoração de Natal 2019. O cenário conta com uma árvore de mais de 11 metros, elementos rústicos, ursos e bonecos animatrônicos, tina giratória e um trenzinho para as crianças se divertirem. Inovando e buscando resgatar o lado lúdico do Natal, a decoração do Natal dos Sonhos contará com uma Casa na Árvore, a maior atração do cenário. Trata-se de um espaço divertido para a criançada soltar a criatividade ao se locomover através das pontes e caminhos existentes no local.

Os pets também têm espaço reservado nessa decoração com um trono especial para garantir registros fofos com o Bom Velhinho no shopping pet friendly.

DSC_0068Embarque nessa diversão: Estação de Trem Partage

Para completar a diversão, o Partage Shopping Rio Grande recebe ‘A Estação de Trem Partage’, que conta com uma locomotiva com estilo clássico e capacidade de 16 lugares para transportar toda a família. Para ter uma experiência diferenciada de passeio no interior do shopping, o público poderá adquirir o ingresso no valor de R$ 6,00, o qual dá direito a uma volta completa no empreendimento. Crianças com até 01 (um) ano – no colo – não pagam. O brinquedo está localizado no corredor central e funciona diariamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

Serviço: Chegada do Papai Noel

Quando: 15 de novembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 15h

Local: Partage Shopping Rio Grande

Evento Gratuito

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções