Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Dúvidas para enfrentar o Bagé

27 setembro
08:29 2019

Pelotas tem confronto valendo a liderança do Grupo A da Copinha

O Pelotas de Felipe Endres pode ter mudanças para enfrentar o Bagé no estádio Pedra Moura, no próximo domingo, às 15h. O jogo vale a liderança do Grupo A, pois o Pelotas soma 13 pontos contra 11 do Jalde-Negro. O Cruzeiro é 3º com 10. Os três lutando pela ponta e classificados entre os 16 do torneio.

Empate na Divisão de Acesso 2018

Empate na Divisão de Acesso 2018

Na escalação, o zagueiro Negretti e o atacante Jô sentiram e serão reavaliados para a partida. A zaga preocupa, pois Douglas Zielke está fora e Luis Felipe só em 2020. Lucas Rex recebeu proposta estrangeira e deixou o grupo sem atuar oficialmente.

Na sala de imprensa, a palavra do artilheiro Giovane Gomez: “Minha função não é apenas de fazer gols, quero ajudar na marcação, ajudar lá atrás, estou bem fisicamente para isso. Lá em Bagé é um jogo difícil, com cara de mata-mata, vai ter muita marcação e muitas faltas. Quem fizer o gol, estará muito perto da vitória”.

Badico, técnico do Bagé, sobre o elenco e enfrentar o Pelotas: “Está conforme a gente queria, bastante rodagem, jogadores com passagem pelo futebol gaúcho e brasileiro, em um bom nível para a Copinha. O Pelotas está bastante forte, vai brigar por uma das vagas nacionais. Esperamos contar com o maior número de torcedores possível. Vai ser um jogo de alto nível, alta rotatividade, vai ser preparatório aos mata-matas”. Badico ainda criticou a Federação pela presença da dupla Gre-Nal em propósito laboratorial na Copa Verardi, o que pode atrapalhar os clubes do interior, focados nas conquistas. Ele aborda que 2020 é o centenário do Bagé e uma vaga nacional seria fantástica para celebrar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções