Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Pelotas já prepara confronto com o Novo Hamburgo

06 fevereiro
09:18 2019

Esquecer o tropeço em Santa Cruz do Sul, diante do Avenida – derrota por 2 a 1 – na segunda-feira, e pensar no próximo compromisso, o Novo Hamburgo, na Boca do Lobo. Esse é o sentimento áureo-cerúleo no Gauchão. A delegação do Pelotas chegou à cidade na volta da Cidade do Fumo na tarde desta terça-feira, e nesta quarta-feira recomeça os trabalhos com vistas à partida contra o Nóia. Sabem os áureo-cerúleos da necessidade de voltar a vencer para se manter no grupo que passa à próxima fase da competição, além de não permitir a aproximação dos clubes que estão na parte inferior da tabela. O Lobo soma sete pontos na tabela.

Comissão busca retomar o caminho das vitórias

Comissão busca retomar o caminho das vitórias

Vencer o próximo compromisso significa  somar pontos para alcançar o primeiro objetivo do clube no Gauchão: permanecer no Gauchão para o próximo ano, buscar a classificação para a fase decisiva da competição estadual e sonhar com a conquista de uma vaga numa competição nacional.

PELOTAS II – Por outro lado, na derrota para o Avenida o Pelotas teve uma baixa em campo quando o atacante Giancarlo foi expulso aos 30 minutos da etapa final.  O que há de novo na relação jogador-clube, ou vice-versa, é que o atacante está deixando a Boca do Lobo e se transferindo para o futebol sergipano, mais precisamente para o Club Sportivo Sergipe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções