Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Outro duelo contra equipe em transição

PELOTAS : Outro duelo contra equipe em transição
28 fevereiro
08:28 2020

Os 4 a 2 sofridos para o São Luiz de Ijuí de Antônio Picoli machucaram o Pelotas. Foi a última partida para os clubes na Copa Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão. Para iniciar a segunda metade, esta composta por seis jogos classificatórios, o Pelotas tem pela frente outro adversário com troca de técnico: o Aimoré, de Hélio Vieira, que venceu o Grêmio no jogo anterior.

Pelotense Hélio Vieira assumiu o Aimoré e derrotou o Grêmio Foto: Divulgação / CE Aimoré

Pelotense Hélio Vieira assumiu o Aimoré e derrotou o Grêmio
Foto: Divulgação / CE Aimoré

O Lobo fez duas partidas oficiais com o treinador Luiz Carlos Winck: a vitória sobre o Juventude e a derrota em Ijuí. Na composição do elenco, mudanças significativas, acentuadas pela indisposição de lesionados. A defesa deve ser pela primeira vez formada com os zagueiros Wendell e Pedrão. Na lateral, após ausências em jogo-treino diante do Guarany de Bagé, tendência de Iago na direita e Juliano Tatto na esquerda.

Winck tem a oportunidade da manutenção de Felipe Guedes com Mateus Santana entre os volantes. Tem Vacaria querendo nova oportunidade e, para os próximos jogos, Michel Schmoller deve estar disponível. No meio, mais indefinições: Talles Cunha veio com o aval do técnico, treina entre os titulares e deve ganhar a posição centralizada. Juliano e Hugo Sanches pelos lados e a expectativa por Hugo Almeida na frente.

A exemplo do Pelotas, que não conta mais com o zagueiro Vitão e o volante Gabriel Soares, o Aimoré teve saídas. Dispensados, o defensor Douglão e o meia Jorge Pedra seguem para a Divisão de Acesso, por Avenida e Tupi de Crissiumal, respectivamente. As equipes se enfrentam domingo, 17h, em São Leopoldo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções